sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Onde tudo acabou kkk...


Não conheço muitas mulheres que aos 46 anos possuem um corpão tão em cima como o da minha ex-sogra, a Dona Cristina. Sério! Ela é daquelas madames que fazem academia o dia todo e se alimenta perfeitamente, sabe? A filha dela, Bruna, é um espetáculo, não sei nem porque estáva comigo.
Sem sacanagem. Patricinha , tem carro importado e tudo mais, vive nas baladas mais caras e durante a semana segue o rítmo da mãe na academia. Acho que ela estáva comigo porque curte um cara engraçado, só pode ser. dizia que minhas eram piadas boas. Hahahahahaha... que mentira! Eu nem tenho piada boa.
Outro dia eu fui na casa dela pra gente sair. Cheguei um pouco mais cedo e ela estava no banho. Fiquei no quarto da Bruna vendo o TV e conferindo os replies do Twitter. Dona Cristina passou pela porta do quarto e me cumprimentou, tinha recém-chegado da academia e estava usando aquelas malhas coladas no corpo, um espetáculo!
Como eu sabia que o Seu Carlos estava viajando e a Bruna iria demorar do banho, fui como um ninja (ou pelo menos eu achava isso) até a porta do quarto da Dona Cristina, estava só encostada. Pela fresta dava pra ver lá dentro do banheiro, fiquei só esperando. Ela começou tirar a malha e eu fiquei armado. Sem sacanagem, a velha estava MESMO com tudo em cima. Quando ela tirou o sutiã eu quase tive um troço. Me segurei. Quando começou a tirar a calcinha eu ouvi a voz da Bruna vindo do corredor "Michael! QUE PORRA É ESSA!?"

Fui pego pela minha namorada no Flagra da Minha Sogra Nua.

Até brochei #tenso KSOPAKSAPOSKAOPSKSOP

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , racheii de riii *---*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir

    ResponderExcluir